terça-feira, 11 de outubro de 2011

O início.

Alguns podem de conhecer do -You bleed like me., já para outros, sou só mais um ser estranho.
E por quê, se havia um blog?
Sim, mas é diferente...
Quando pus no mundo minha outra cria, o fiz com o intuito de expressar minhas emoções, tudo o que eu vinha escrevendo há algum tempo.
O fantasma do vestibular veio assombrando, assombrando... E eu ainda nem curso o terceiro ano, mas estou nos portões de lá!
Três meses para o ano decisivo, o ano que pode mudar minha vida pra sempre.
Três meses...
Pouco tempo, dá pra esperar e começar a pegar aquele ritmo de noites em claro, horas e horas a fio rodeada de livros?
Nãããão!
Em três meses, eu posso aprender muito, muito mesmo.
E se colocarmos tudo na ponta do lápis, fechamos em quatro belíssimos períodos compostos por trinta dias.
Claro, as férias chegam, e com ela as viagens, mas infelizmente, ao término do próximo ano, a segunda fase da COVEST não vai importar - se se vi ou não a queima de fogos na orla de Copacabana. Portanto, aproveitar? Sim, deixar de estudar? Jamais.
Começo o Livros e lágrimas com a proposta de um diário e de informação em geral, como uma forma de troca.
Troca de conhecimentos, de dicas, de TUDO que puder ser compartilhado, até porque, eu sei bem como é sentir - se pressionada, desesperada e em pânico.
Muitas coisas já tive que colocar em mente.
A minha vida certamente não será como antes, ou seja, abdicação total de redes sociais, EXCETO para a divulgação dos meu dois remelentos lindos.
Confesso que me sinto totalmente desinformada sem o Twitter... E agora?!?!
É... graças à globalização, celulares já suportam esse tipo de aplicativo...
Pois bem, mas não vale ficar o dia todo grudada no celular e escantear o que é mais importante.
Prioridades devem ser estabelecidas. Eu já fiz minhas escolhas, e você?
Quero sentir - me segura e confiante o bastante, ao ponto de ligar pra Globo NE e dizer: "Oi, podemos negociar a cor do Pálio que eu vou ganhar?" (Se não for um Pálio, me corrijam!!!)
Livros - serão meus melhores amigos, os que me manterão informada de tudo que precisarei saber e serão o verdadeiro alimento para minha alma, que tem sede do conhecimento universal.
Lágrimas - Impossível será evitá -las nos momentos de emoção, nos momentos em que pensamos em jogar tudo pro alto por conta da exaustão física e mental...
Espero que continuem comigo nesta saga que apenas inicia - se.

Um comentário: