sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TPE: Tensão Pós Enem.

O Enem passou...
Uma das experiências mais transtornantes, confesso.
Agora é só esperar até a primeira semana de 2012 e rir ou chorar com o resultado de horas sentada em uma cadeira, lendo e relendo textos pra chegar em uma infame resposta...
Até que é hilária a 'concentração' de pessoas na frente dos locais de prova.
Em certos momentos achava tudo parecido com uma festa, e não como uma prova.
Meninas maquiadas, super arrumadinhas, gente de salto e tudo!
Ok, não sei se foi por que fui me sentindo um bagaço, literalmente, ou se realmente exageraram...
A prova, sim, eu gostei...
Mas fiz questão de deixar o caderno de questões lá.
Conferir os acertos me deixa nervosa...
Prefiro esquecer - me...
Esquecer inclusive das catástrofes que se sucedem logo após as provas...
Todo ano a mesma ladainha de erro, de vazamento...
Com as coisas mais estáveis, finalmente tenho paciência pra postar após quase um mês de realizada...
Espero, cordialmente, que pra quem o ENEM for importante, como não foi o caso para mim este ano, que obtenha êxito, pois já foi torturante o suficiente e eu "não tinha nada a ver com a Federal este ano"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário