domingo, 13 de novembro de 2011

Frustração.

No dia 13 de Novembro de 2011 será realizada (será, por que são 13:15, ainda) a segunda fase do vestibular seriado, pra mim.
E eu, o que faço aqui?
Eu não vou, eu não fui, eu não estarei lá, ou seja qual for o tempo do maldito verbo que você queira usar.
Mas por que?
Por que eu fui vencida por meu próprio corpo, e por não ter controle do mesmo, estou impossibilitada de realizar a bendita da prova...
Infecção intestinal...
Pois é... 365 dias por ano, e tinha que acontecer justamente na véspera?
Só pode ter alguém querendo minha cabeça em algum lugar, por que chega a ser patético...
E como eu me sinto? Péssima! É como se eu estagnasse em frente a uma grande barreira, onde eu sei que  várias pessoas estão escalando nesse momento, eu me sinto apta a escalar também, mas simplesmente não tenho pernas pra me dar impulso...
Bom, agora me restam duas chances... Ao menos me resta algo...
E o que vem agora? A grande maratona, por que, se as coisas vinham correndo soltas, agora tudo fica mais denso por conta desta perda...
Vai ser difícil saber que eu tive a oportunidade de me testar e melhorar minhas notas, mas essa se esvaiu, entre meus dedos e eu não pude lutar, o máximo que pude fazer, foi ficar sentada e rezar que os remédios fizessem efeito...
E eles fizeram, mas não a tempo...
Agora não adianta, então, me resta estudar mais pra aumentar meu nível conhecimento e definitivamente arrebentar... Por que seriado? It's over...

Nenhum comentário:

Postar um comentário