quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O retorno.

Sim meus amigos, após quase um ano eu retorno!
Não pode ser o que se chama de retomada majestosa, pois nela voltam as velhas dúvidas, dilemas indissolúveis.
Meu ano vem sendo difícil, isso é fato constatado.
Quando se estuda em um lugar que não vai bem, você é afetado em consequência. E quando se estuda em um lugar que não vai bem e um grupo só se importa em culpar o outro e o aluno é escanteado? Pois bem...
Espero que esse ciclo encerre - se e que minhas expectativas cumpram - se em sua menor parte. Ficarei feliz.
Bem, a escola parecia reconfigurada, de cara nova, sob nova administração. Tudo correria bem se os planos fossem seguidos.
A equipe que assumiu o setor coordenativo do colégio antes parecia firme, mas logo ocorreu uma cisão que ocasionou a saída de vários professores. A partir daí, as quedas foram somando - se e hoje estamos no que estamos.
Falta até estímulo pra estudar em casa, de verdade.
Tenho pensado muito sobre minhas "férias", sobre quando o terceiro ano acabar, sobre o que vou procurar pra mim, pois o pré - vestibular tornou - se iminente.
Sofrer por antecipação não adianta, as coisas vão fluir.
E se não, só me resta cantar:
"É isso, não tem mais jeito.
Acabou. Boa sorte.
Não tenho o que dizer, são só palavras,
E o que eu sinto não mudará."
Vestibular tem novamente próximo ano. Eu supero a frustração.
Me aguardem, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário