sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não ao sofrimento antecipado.

Eu sei que é difícil sorrir, principalmente quando você está na iminência do vestibular e só consegue pensar no quão difícil é.
Mas desde eu descobri que ficar triste, cabisbaixa e preocupada pelos cantos é mais custoso, difícil, abandonei o velho hábito.
Não vai adiantar de nada sofrer por antecipação e tomar meu tempo pensando no que poderia ser, sem agir.
Não é pensar nos meus concorrentes que vai me abrir as portas, e sim agir como uma concorrente com a qual eles devem se preocupar.
Ir pelo caminho mais fácil é muitas vezes mais penosos e inútil.
Eu quero noites a fio sim, quero que minha cabeça exploda de informações. Quero dar meu sangue (longe daquela escola!).
Se as coisas não vão bem, cabe a mim arrumá - las da melhor forma possível, por que esse ano é pra valer!
Meu foque não é o vestibular 2013, e sim o 2014, ou seja, tenho exatos um ano e dois meses para estudar, me informar até que ele chegue e eu possa lutar de igual para igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário