sábado, 22 de setembro de 2012

My sweet dream.



"Talvez a fase de vestibulando seja a pior de todas.
Pode ser até pior que passar uma noite inteira na emergência de um hospital.
Mas o que importa?!
Eu quero isso mesmo na minha vida.
Não me mete medo, o quanto eu vou ter que passar, o quanto eu vou ter que lutar e nem o quanto eu vou ter que perder para viver o sonho de exercer.
Que não compartilha desse desejo não sabe de onde vem essa obsessão por uma profissão.
Mas aí é que tá, não é só uma profissão, nem uma carreira, é até mais que uma vocação.
É a vontade de estar horas e horas dentro de um hospital salvando vidas.
É incompreensível sim. 
Afinal que tipo de ser humano teria prazer em passar dias e até madrugadas dentro de unidades médicas cheias de gente doente? Eu teria!
E sei que muitas pessoas, assim como eu, estão sonhando com isso agora.
E não importa como as pessoas 'de fora' enxerguem esse amor.
Não importa como veem e fazem, por que eu só consigo me ver de uma maneira no futuro: Trajada de um jaleco branco correndo por um corredor com cheiro de éter pra lutar por alguém.
Eu sei que essa 'obsessão' é grande demais para um dia me deixar desistir."

Adaptado. Autor desconhecido.

Um comentário:

  1. Se você Acredita já é o suficiente, mas eu também acredito que você vai passar!

    ResponderExcluir