sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Desejos e Preces.

Fazendo um apanhado geral dos últimos tempos em dívida com o blog, vou bem sim, obrigada.
Da primeira vez que fui pra confraternização do laboratório onde minha irmã trabalha com pesquisas na UFRJ, senti uma atmosfera até chata. Um monte de aparelhos que eu não fazia a mínima ideia de suas funções, potes com nomes esquisitos por todos os cantos e eu não parava de pensar que haviam bactérias por ali - não por que o lugar era sujo, mas por que a 'especialidade' daquele lugar eram as bactérias e seu manuseio.
Era compreensível, por que estava prestes a encarar um primeiro ano cheio de expectativa alguma.
A segunda vez foi diferente. Na confraternização desse ano, a curiosidade me guiava. Pastas e mais pastas que provavelmente estavam lotadas de pesquisas, teses e mais teses que saiam daquele espaço pequeno, pessoas trabalhando pra ajudar outras pessoas. Incrível.
Sai de lá totalmente motivada e cheia de sono, mas pensando no meu próximo ano.
Nas coisas que vou ter que abdicar - com o maior prazer, diga - se de passagem - pra ter a minha vez, poder   ter um laboratório pra chamar de meu, uma sala de cirurgia, um centro de anatomia, uma aula de biologia!
Agora as engrenagens começam a encaixar - se e mina vida toma um rumo inesperado rumo ao que eu desejo.
Quando acordei pela manhã, as coisas permaneciam turvas... Mas aos poucos as cores que eu já conhecia foram voltando com alguma intensidade...
Só tenho que agradecer ao meu bom Deus por me abrir os olhos e novamente me fazer enxergar.
Minha vida está novamente em uma trilha construtiva, de crescimento espiritual, pessoal e intelectual.
Senhor, faço minha prece e nela te entrego minha vida e de todas as pessoas que amo. Sei que errei e decepcionei a muitos, mas peço que Maria possa segurar em minhas mãos e seguir comigo num caminho de retidão.
Agradeço pelas pessoas maravilhosas que compartilham os dias comigo: Meus pais, meu cunhado Sandro, minha irmã amada Danielly e meu incrível irmão Nicholas.
Agradeço pelos amigos incríveis que encontrei durante uma passagem árdua, Arthur Caó e Thomas Manzotti.
Tenho certeza que com vocês, a misericórdia divina e o apoio de minha Mãezinha Maria, serei uma pessoa de melhor coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário