terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nem Todo Peixe Cai Na Rede.

Desisti da internet para fins de socialização...
Vinha perdendo horas preciosas por conta do popular facebook, que ternou - se a mais nova febre no Brasil, fazendo com que os usuários abandonem o já considerado falecido orkut e migrem pra essa nova ferramenta de contato com amigos, parentes... Que por vezes moram na mesma rua, mas ainda assim evitam encontrar - se só pra ter aquele assunto extra...
Pois é, estas coisas tem o poder de nos capturar o cérebro, mesmo que não haja nenhum conteúdo presente, e o ciclo vicioso inicia - se.
De checagem em checagem o tempo passa, e se você somar todos os instantes que passou prostrado em frente a uma tela, numa comunicação "inerte", garanto que os resultados seriam assustadores.
Parei, parei.
E a melhor forma? Excluir.
Bem radical, mas se eu não tenho, eu não entro, não é mesmo?
Adeus facebook! Vida longa ao orkut, que não me incomoda e no qual só entro de ano em ano...
Twitter, você está bem em silêncio dentro de mim, e espero que continue quietinho, sem me atingir com a necessidade frenética de mexer os dedinhos toda a vez que o mundo precisa dos meus 140 caracteres.
Blogs coitados, os que mais sofrem com a falta de atenção, prometo ser uma mamãe melhor, mas enquanto dependo de terceiros para postar, tudo fica mais complicado.
E que venham os sites voltados para a educação, pois por trás das teclas não existem apenas vilões!
Revisão de férias apenas começando e o auxilio internet é fundamental e muitas vezes até esclarecedor.
Então, fico por aqui em minhas revisões diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário