segunda-feira, 1 de outubro de 2012

This heart it beats, beats for only you, Medicine.

A semana promete ser agitada por várias razões.
Primeira: Minha irmã chegou do Rio, e ela só nos visita umas duas vezes por ano ou algo assim, e eu sempre fico eufórica.
Segunda: Não tenho certeza ainda se sábado haverá QRF (Projeto 'Química na Reta Final'), que por sinal está acabando e vai deixar saudades!
Terceira: Terça - feira eu tenho aula, então não poderei acompanhar minha irmã em sua ida ao Recife, e isso vai me frustar, no mínimo.
Quarta: Quarta - Feira tenho aula durante toda a tarde, o que vai me esgotar até a última gota, o que é ótimo, pois não aguento tanta energia acumulada dentro de mim!
Espero que as metas da semana sejam cumpridas, que eu consiga estudar com Patrícia.
Que eu aproveite o aconchego que é ter Danny por perto sem desviar - me do meu foco principal!
Deuses do vestibular, ajudem por favor, façam com que os ventos sejam favoráveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário